"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jeremy Lin novo ícone da NBA e um exemplo cristão pra todo mundo!



Jeremy Lin é o novo astro da NBA
um rapaz simples que muitos times de basquete não davam nada, que acabou jogando pelo New York Knicks, lá também Lin não jogava freqüentemente até que um dia o técnico o colocou em jogo como última opção e desse dia em diante o jogador é considerado um dos melhores do basquete de todos os tempos.
            O que mais atrai as pessoas ao atleta e a fé que ele tem em Jesus Cristo, o jogador é cristão assumido e como sabemos na China há um bloqueio para os ensinamentos cristãos, mas isso não impede os chineses de saberem que Lin é evangélico por que mais de 300 mil pessoas assistem a NBA pela TV a cabo. O governo só trata Lin como um homem de sucesso não citando a fé do jogador. Até o presidente Barack Obama, fã do esporte, esta assistindo os jogos de Lin.
Segundo o The Christian Post, o jogador contou durante uma entrevista que tornou-se um cristão “realmente” apenas no primeiro ano do Ensino Médio. Jovens chineses estão se espelhando no atleta norte-americano de origem chinesa, que após lesões e más atuações, tem tido um ótimo desempenho. “Deus é bom! Durante os nossos altos e baixos fico feliz pois sei que conseguiremos a vitória”, publicou o jogador em seu Twitter. Jeremy Lin já começa a ser considerado o novo Tim Tebow, jogador de futebol americano que é um ícone cristão nos Estados Unidos. Segundo site Gnoticias Gospel.
Facebook Lucas Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade