"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lindemberg matou por egoismo, família de Eloá com sensação de Justiça .


Pai de Lindemberg assassino
de Eloá Pimentel diz que o filho foi injustiçado na condenação de 98 anos e 10 meses.
Palavras do Pai do assassino:
            “Eu acho que as pessoas que estavam no júri não têm filhos ou não pensam que um dia podem estar sentando onde Lindemberg esteve, respondendo pelos mesmos crimes. Eu penso que condenar por 12 crimes foi imoral e desumano”
            Mas sabemos que apesar de Lindemberg pegar uma pena que se fosse cumprida o faria morrer dentro da prisão. No Brasil a pessoa que comete o crime mais bárbaro que existir na face da terra conforme nossa lei fica 30 anos dentro da cadeia e depois ganha a liberdade, temos uma certeza ele poderá ter a chance de ver seu filho em liberdade e os pais da Eloá não terão essa oportunidade de ver sua filha novamente nessa vida.
            O assassino respeitou os direitos de Eloá quando a matou? Lógico que não! Depois os direitos humanos cobram o direito de Lindemberg. Que direito esse rapaz deve ter? Se acontecesse nos Estados Unidos em certos estados, Irã e outros países  com certeza ele seria condenado a perpétua ou morte, mas estamos no Brasil. Esperamos como cidadãos pagantes de nossos impostos que a prisão perpétua seja efetivada em nosso país por que uma pessoa como essa não tem condições de viver em sociedade nunca mais.

Facebook Lucas Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade