"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mais dez novas lanchas para o transporte dos alunos ribeirinhos

 
                A cidade de Humaitá recebeu no dia 16
de fevereiro mais dez novas lanchas para o transporte de alunos do interior do município elas são equipadas com um poderoso motor de popa e comportam 20 alunos, mesmo  que a comunidade tenha mais alunos que o número transportado com a grande velocidade que estes veículos possuem pode-se transportar várias turmas sem prejuízo no horário de aulas.


                O interior como um todo vem recebendo melhorias de peso na qualidade de vidas, comunidades antes isoladas agora possuem energia 24horas, serviços de internet e estradas que as interligam. A notícia que deve trazer mais alegria ainda para quem é ribeirinho é a construção de um barco de dimensões grandiosas, feita em ferro para atendimento itinerante nas comunidades, ele deverá custar 1,2 milhões de reais e deve atender a comunidade já a partir do ano que vem, a iniciativa teve a assinatura da secretária de saúde Sarah Riça e contou com o total apoio de Dedei Lobo.


                Muitas iniciativas de grande relevância têm acontecido na atual administração, como todas as outras existem os erros e os defeitos, pequenos e grandes, entretanto onde a falha é realmente maior diz respeito à comunicação, não adianta fazer sem que o povo saiba.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade