"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Morte política, ser vice em Humaitá. Maldição?


Vice assumindo e continuando sua vida política,
 em Humaitá isto não ocorre

                Definitivamente ser vice em Humaitá
não é um bom negócio, desde anos 80 que nenhum deles consegue coisa alguma após ser o segundo personagem do executivo, isto já está virando uma tradição.  Fábio Sá vice de Roberto Rui não conseguiu mais ocupar nenhuma vaga política após ter ocupado o cargo, o mesmo pode ser dito de Antonio Lobo, vice de Irio Guerra, após estes nomes segue-se: Luly Neves ,vice de Mundaia, Nelson Vanazi que governou com Renato Gonçalves, após Dr. Fausto que nunca mais foi ocupou nenhum cargo executivo, Riça Junior desapareceu do cenário político após aceitar ser vice de Roberto Rui em outro mandato.
            Estes dados são incontestáveis e ainda hoje podem ser comprovados na realidade política da cidade. Um dos maiores expoentes do governo local e que possuía sérias chances de conseguir voltar ao cenário, e ainda por cima é um nome respeitado ainda hoje, Dr. Renato pereira Gonçalves, porém uma morte repentina acabou de tirá-lo para sempre do cenário político e humano, ele foi vice de Dedei Lobo e acabou sua trajetória por motivos óbvios.
            Todos os que quiserem enveredar pelo caminho da vice liderança da cidade podem esperar que uma espécie de maldição o alcance ou resolver mudar tudo e erguer-se das probabilidades remotas, vai encarar?


Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade