"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Telefonia em Humaitá, é pré

          
            Os lados do norte do país
tem um dos serviços de telefonia de pior qualidade do Brasil, nas cidades do interior o sinal quase sempre está ruim, falar ao celular em certos dias da semana é tarefa de titãs, para piorar a situação quando se precisa de falar com alguém da empresa do outro lado da linha eis alguém que não sabe das dificuldades regionais e não pode resolver nada.
            Por várias partes do país já se desfruta de internet banda larga transmitida através de sinal de celular, fala-se em 4G, em Humaitá, exemplo do microcosmo do interior do Amazonas o sinal ainda é 2G e de péssima qualidade. Os moradores não sabem a quem recorrer e não acreditam no labor político em seu favor. Por um motivo aleatório aos cálculos e estatísticas cada cidade tem sua operadora que acaba tomando conta do mercado. Humaitá é dominada pela prestadora de serviços TIM, as reclamações são inúmeras, as outras operadoras têm um sinal um pouco melhor porque não tem tanta gente usando seus serviços como a empresa dominante.
            Nos últimos tempos, principalmente, no início do ano a empresa líder da cidade em sinal de celular a TIM tem sido constantemente xingada, pois os serviços são de péssima qualidade e não há previsões de melhoria, enquanto nada é feito, tem-se a impressão de que o abandono estende-se também para a telefonia.
           



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade