"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Seção de Ferragens Tchê, organização e novidades



      Ao entrar no Supermercado Tchê
olhando ao lado esquerdo, num canto especial, o consumidor encontra o setor de ferragens, o local é mais que apropriado ao público cada vez mais exigente e seleto que frequenta o Tchê, um dos pontos comerciais mais movimentados da cidade.
            Além da qualidade no atendimento, que é uma questão de honra por lá, os produtos que podem ser encontrados são diversificados e de qualidade. Um diferencial do setor é a área de produtos veterinários, ali podem ser compradas rações, medicamentos, artigos para animais em geral, tanto do campo quanto domésticos; outro tipo de material encontrado é o de construção onde se pode ter um pouco de tudo: tubos de conexão, materiais elétricos, tintas, argamassas e muito mais; Junto a tudo isto ainda pode-se contar com um extenso número de produtos de pesca e até sementes e implementos.
            A lista não para por aí, moto serras, furadeiras, lixadeiras e roçadeiras podem ser vistas e adquiridas na seção. Neste ano de 2012 o Super Tchê vem com uma novidade que vai sacudir o mercado, dentro de poucos dias, também no setor, o cliente poderá encontrar o melhor da moda country, e isto no ano todo. O que costuma acontecer é que quando chega a festa do rodeio muitos comerciantes correm atrás de produtos para atender a demanda, mas só naquele período, o Tchê vai ter tudo o que for de qualidade, mas antenado com a moda o ano inteiro, afinal ser sertanejo é um estilo de vida, cada vez mais em alta no Brasil.
            Então pra que esperar? Confira com os próprios olhos e compre o melhor pelo menor preço, no local mais badalado da cidade.


Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade