"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Arma falsa pânico verdadeiro


            A policia de Humaitá venceu mais um round
contra o crime, por volta da meia noite do dia 28 de março, um elemento, João Vitor Souza Moreira de 18 anos foi apanhado próximo ao Banco Bradesco, ele estava esperando mais uma vítima de assalto, se não tivesse ficado nervoso, poderia ter continuado no local sem despertar suspeita. Quando foi abordado pela fora policial o elemento revelou o seu projeto sinistro, naquela mesma noite, ele e seu comparsa fariam mais um assalto, prática que já estava ficando costumeira para ele e sua equipe criminosa.
            Os policiais fizeram um pente fino no bandido e descobriram um capuz preto, uma arma de madeira, que no escuro não dava para ser diferenciada. Ao prender o marginal descobriu-se que várias praticas criminosas foram feitas por ele e alguns companheiros de profissão, num deles um senhor foi abordado próximo ao Clube dos Soldados no começo da noite do dia 23 de março, o local pouco iluminado foi altamente propício para a prática criminosa, ao ser abordado não restou mais nada ao idoso do que dar aos meliantes o que queriam.
            Após a prisão de João Vitor a vítima foi a Delegacia de Policia da cidade e fez o reconhecimento do assaltante, para maior complicação de sua situação.

Haroldo Ribeiro
foto: Repórter Policial Cobra

.
pantera.gif (13654 bytes)

AMAZONTIME




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade