"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 10 de março de 2012

Cidade Comemora o Dia Internacional da Mulher


                A prefeitura da cidade organizou uma grande
comemoração em alusão ao dia internacional da mulher, entre as muitas ações realizadas estavam a coleta de exames preventivos e limpeza dentária, além de várias atrações.  Barracas de instituições ligadas à mulher na cidade foram armadas, entre elas a Associação de Mães do Bairro de Nossa Senhora do Carmo, que se diferencia pela prática do artesanato.



         Outra barraca organizada podia ser vista na comemoração do dia Rosa, esta era da Comissão de Justiça e Paz da Diocese de Humaitá, organizado pelas ex-alunas Salesianas. Para garantir a descontração apresentou-se na festa a Banda Maliciar além de exercícios físicos na Praça da Saúde, mais precisamente em frente da UEA (Universidade do Estado do amazonas).


         Para completar o dia houve vários sorteios, um desfile improvisado com várias mulheres da cidade incluindo-se a primeira dama, Arnaldina, a Secretária de Saúde, Sarah Riça, a Secretária de Educação Jusci, a Diretora do hospital “Lora entre outras. A julgar pela descontração na ocasião pode-se deduzir que o evento foi um grande sucesso e as mulheres foram lembradas de forma altiva e merecida.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade