"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Conselho tutelar, a disputa será grande!


Na foto os atuais conselheiros
                         A cidade está perto de escolher seus cinco novos
conselheiros tutelares, eles tem a função de defender os interesses dos menores do município, protegendo-os de maus tratos e atuando em defesa de seus interesses. Antes esta função era mal remunerada, entretanto nos últimos meses a função ganhou um fôlego a mais e com a intervenção do prefeito da cidade os conselheiros estão recebendo 100% a mais de salários num total de 1200 reais, com isso a disputa será grande para ocupar os cargos.
            Os atuais conselheiros que tentarão uma nova eleição que lhes dará direito a mais três anos no cargo são: Marcos Roberto F. da Silva, Thyarles Souza Barreto, João de Aragão Dantas, Shirley Umbelino Araújo e Reliton R. da Rocha, além destes pelo menos mais de vinte nomes deverão disputar as vagas para a defesa da criança e do adolescente na cidade.
            Nos dias 06 de fevereiro a 07 de março foram abertas as vagas para a disputa. No dia 31 de março as fichas de inscrição deverão ser analisadas para avaliações e se estão de acordo com o que diz a lei, a seguir os nomes da pleito serão conhecidos e provavelmente no dia 28 de abril a cidade deverá saber quem são seus novos defensores da infância e adolescência. O processo todo deverá ser acompanhado pelo Dr. George Hamilton Lins Barroso que também responde pela Vara da Criança e do Adolescente na cidade.


Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade