"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Debate dos pretensos candidatos a prefeito pelo PT

No dia 17 (sábado), O Partido dos Trabalhadores (PT)
Humaitá, realizou o grande “DEBATE POLÍTICO” entre os pretensos candidatos deste partido politico, visando as eleições municipais de 2012 na cidade de Humaitá. O debate foi realizado no Auditório da UFAM, e contou com a participação dos companheiros Dr Ronaldo Beleza, odontólogo e empresário local na área de saúde e Dra Altanira Uchoa, Advogada e funcionária pública do Estado de Rondônia, não compareceram os pretensos Prof. Jose Carlos e Prof. Teres Fabricio. O encontro contou com a participação dos filiados do PT, convidados de Porto Velho e lideranças políticas de outros partidos como: Ex-vice prefeito Riça Junior,(presidente do DEM) Nelson Vanazzi (filiado ao PT), o empresário Herivaldo Breves (Presidente do PTC) ex-presidentes do PT e convidados.

O Debate político foi mediado pelo apresentador e professor Léo da Costa, simpatizante do PT, que fez a apresentação dos candidatos, justificou a ausências dos outros pretensos candidatos, explicou as regras do debate, e fez uma apresentação individual do Dr Ronaldo Beleza, Humaitaese, grande empreendedor local, gerador de empregos na cidade, formado em Odontologia, especialista em ortodontida, presidente da Fundação Mãe Conceição (atende centenas de pessoas na cidade de Humaita), membro dos comerciantes de Humaitá, filhos de humaitaeses e residente no bairro de Santo Antonio desta cidade e depois apresentou a companheira Dra Altanira Uchoa, pedagoga, advogada com escritório na cidade de Humaitá, funcionaria pública do Estado de Rondonia (há 28 anos), presidente do PT (afastada para disputar as previas do partido), residente na cidade de Porto Velho – RO.

Após a apresentação dos pretensos candidatos, foi aberta perguntas para a plateia, que foram de fundamental importância para a interação do debate, onde foram abordados diversos temas: Conjuntura politica, apresentação de propostas para desenvolvimento da cidade de Humaita, comprometimento com os militantes do PT, apoio a outros partidos políticos de oposição ao prefeito de Humaitá, União do PT na cidade, fortalecimentos de candidatos a vereadores.

O Dr Ronaldo Beleza, terceiro lugar nas eleições de 2008, mostrou-se mais maduro e é hoje o maior nome para fazer frente a oposição ao prefeito Dedei, nas eleições de 2012. E a pré-candidata Adv Altanira Uchoa, mostrou-se que tem 28 anos de experiência em serviços público, e quer ser a voz que representara as mulheres nas eleições municipais. Dr Ronaldo Beleza, com história muito bonita de superação, conquista e amor a cidade de Humaitá foi o grande destaque do debate, e não se surpreendam se o PT de Humaitá vim de puro sangue, e sangue bem forte...

No final do debate, todos os filiados aprovaram a iniciativa do PT Humaitá, mostrou-se firme em candidatura municipal em 2012, saiu fortalecido e acima de tudo unido, com militância preparada para as disputas municipais. E no dia 01 de abril será escolhido o candidato do PT para disputar as eleições municipais de 2012, o horário de votação é das 09 h às 17h do mesmo dia, se você e filiado participe deste processo.


Fonte: Hebert ( PT)
enviada por Ronaldo Beleza

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade