"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 10 de março de 2012

Maníaco da Castelo nas grades



Um rapaz com 24 anos com uma vida toda
pela frente, uma história e que tem outras muitas nela. O que faz um jovem trabalhador que poderia conquistar ou tentar conquista uma mulher com um bom dialogo estuprar muitas delas de forma brutal e cruel?, Para ser mais exato ele é acusado de mais de 30 estupros na região de Barueri, grande São Paulo.
                Com uma faca o suspeito rendia suas as vítimas na Rodovia Castelo Branco e as levava para terrenos baldios, geralmente quando ela saiam pela manhã ou quando estavam voltando a noite do trabalho ou faculdade. Ele já havia cumprido dois anos de prisão, em 2006 sendo colocado em liberdade, e acabou provando que não devia estar em liberdade pois acabou  deixando mulheres traumatizadas e com pânico e  traumas o que afetará, com certeza, relacionamentos futuros.
Isso acontece com mais frequência do que pensamos, existem mulheres que não têm coragem de denunciar e acabam sofrendo caladas, se você já passou por isso ou conhece quem passou denuncie essa é a melhor escolha para que elementos como estes deixem as ruas e encham as cadeias e penitenciárias.


Lucas Ribeiro 
Facebook 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade