"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 27 de março de 2012

"Para a nossa Alegria" sucesso na net !



               Depois do sucesso instantâneo de “Luiza esta no Canadá”,
agora "para a nossa alegria" apareceu é um vídeo que esta bombando na net, além de ser o vídeo mais acessado no Brasil os integrantes dele estão tão famosos que já apareceram em alguns programas de televisão como o da Ana Maria Braga “Mais Você” da rede
Globo. Um vídeo normal de pessoas evangélicas cantando uma musica muito conhecida no ramo musical gospel  “Para a nossa alegria” no começo do vídeo tudo normal! A moça afinadíssima cantando juntamente com sua mãe, mas depois começou o terror! As duas desafinando e o rapaz que estava apenas tocando o violão foi tentar arrumar e piorou a situação. Final da história. O riso tomou conta do ambiente e um vídeo de um pouco mais de dois minutos é a mais nova sensação da rede.

            Isto tudo é uma coisa ruim? Não, vivemos numa sociedade que vivencia coisas terríveis, onde o riso esta cada vez mais raro e quando surge algo deste tipo trazendo, nem que seja o mínimo de alegria e sorriso para o povo, alguns descriminam. Galera assistam o vídeo vale a pena!


Lucas Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade