"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Vida após a morte, não acreditar está cada vez mais difícil



As pessoas hoje se perguntam se realmente
há vida após a morte. Existe a moda do ateísmo deixando esta pergunta cada vez mais evidente na mídia, apesar da comprovação da ciência que a corpo e espírito, têm experiências diversas em casos de quase morte, pois quem passa por estes difíceis momentos  lembram de terem visto seus respectivos corpos na sala de cirurgia  descrevendo atitudes e atos tomados pelos médicos e ainda vendo seres fora do campo da visão terrestre a discussão desta realidade ainda é um tabú para muitos mortais.  

Agora você lerá uma história real de uma pessoa que passou por essa experiência de morte e retornou a vida:

"Eu estava deitado na sala da UTI do hospital infantil de Seattle, Estado de Washington, EUA, - conta o garoto Dean de 16 anos, cujos rins pararam de funcionar, - quando, de repente, senti-me em pé, movendo-me com incrível velocidade através de um espaço escuro. Eu não via paredes em minha volta, no entanto, parecia ser algo como um túnel. Não sentia vento, porém, percebia que me deslocava com incrível velocidade. Apesar de não entender o porque e para onde eu estava voando, sentia que no final do meu vôo algo muito importante me esperava e eu queria chegar ao meu destino o mais rápido possível.
Finalmente, eu me via em um lugar repleto de luz brilhante e então percebi que havia alguem perto de mim. Era alguém alto, com longos cabelos dourados; vestia roupa branca amarrada ao meio com um cinto. Ele não dizia nada, mas eu não tinha medo pois, uma enorme paz e amor emanavam dele. Se não era Cristo, devia ser um de Seus anjos." Depois disto, Dean sentiu que retornou ao seu corpo e voltou a sí. Estas impressões, tão curtas, mas muito marcantes, deixaram uma marca profunda na alma de Dean. Ele tornou-se um jovem muito religioso, o que influenciou positivamente toda a sua família.

Alguns ateus tentam explicar o que uma pessoa fala que viu num sonho, mas como explicar que  alguém clinicamente morto possa ter tal visão? Experiência como essa só podemos responder com uma resposta: existe sim vida após a morte! Isto é um fato que ainda não conseguiram encaixar numa teoria certa que dê para debater contra.

Faceboock. Lucas Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade