"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Atriz de 26 anos é morta e decapitada por seus amigo de cinema na Índia


                          O glamoroso mundo do cinema também tem

 lá as suas histórias macabras, Bollyood, a capital do cinema da índia foi palco de uma história de terror indescritíveis. Meenakshi Thapar, de 26 anos era uma atriz da indústria cinematográfica da Índia em ascensão, sua performance a cada dia ia se confirmado e os papéis para novos filmes eram certos, isto já estava lhe rendendo um bom dinheiro. Sem saber que o perigo mora ao lado ela comentou que suas rendas advindas dos filmes já estava lhe proporcionando uma vida melhor, quem a ouviu fazendo estes comentários foram seus companheiros de atuação e isto foi  o suficiente para que um casal, Amit Jaiswal e sua amante, Preeti Surin, fizessem um plano satânico para conseguirem tirar dinheiro da família da nova promessa do cinema.
            Os dois amigos malignos convenceram a Meenakshi a fazerem uma viagem com eles ao extremo do país, Gorakhpur, lá eles a fizeram cativa e começaram a fazer ligações para sua família em tom de ameaças, inclusive dizendo que iriam fazê-la atuar forçosamente em filmes pornôs. A dupla exigiu como resgate o valor de 1,5 milhões de rúpias (54 mil reais). A família enviou parte do valor pedido, mas os dois resolveram dar cabo da vida da moça, quinta-feira, 19, eles a retalharam em pedaços e jogaram-na numa caixa d’água.
            Em sua fuga eles estavam de posse da cabeça da jovem atriz e atiram pela janela do ônibus na viagem que faziam em fuga para Mumbai. Depois deste insano episódio a promessa do cinema indiano nunca mais terá o brilho das câmeras a acompanhar seus passos, já seus dois algozes continuaram pousando para a história maldita, da qual foram protagonistas vilões.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade