"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 3 de abril de 2012

DR. João Neto fará mais 70 cirurgias na cidade



            Uma cirurgia, que é um verdadeiro milagre,
está sendo feita novamente em Humaitá, está é a quarta vez que o Dr. João Neto realiza os procedimentos para a remoção da catarata, um mal que atinge milhares de brasileiros. Desde que se começaram as ações na cidade mais de 300 pessoas passaram pela cirurgia, todos com excelentes resultados voltando a enxergar perfeitamente.
            Nas quatro edições da maratona de cirurgias o governo do estado foi o responsável por duas e a prefeitura já participa com outras duas, pois os resultados são incontestáveis mudando radicalmente a vida de todos os que participam do processo.
            Como em outras vezes ao chegar à cidade o Dr. João Neto foi recebido por mais de 50 pessoas que já o aguardavam para os primeiros procedimentos antes das cirurgias. O prefeito da cidade estava no local para prestigiar as ações, ele fez um discurso dizendo da importância das ações de saúde que fizeram de Humaitá uma das melhores cidades do estado nesta área. Nesta uma edição 70 procedimentos serão feitos. João Neto fica na cidade até sexta feira.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade