"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Absurdo! fetos de meninas são usados como alimento ou pílula na China



           Para quem acha que o homem chegou ao fundo do poço
da crueldade, precisa conhecer o que é a China, por lá um casal só pode ter um filho e nada mais, as meninas são consideradas verdadeiras maldições e quando um casal tem uma precisa de uma autorização para ter outro filho, e isto depois de 5 anos. Se o filho vier sem autorização do estado imediatamente a polícia populacional é acionada e a pessoa pode ser demitida, ter sua casa incendiada, seu filho ou filha morto por envenenamento, ainda pode ir para um dos quarto da morte onde é abandonada e morre aos poucos, mas ainda existe uma solução ainda pior, a criança não recebe registro, não pode estudar e não existe como ser humano, para comer vai precisar trabalhar como escrava e vender horas para fábricas da China a preço de banana, por isto seus produtos são baratos.
                A face mais grotesca de toda esta história esta no que é feito com fetos, principalmente de meninas na terra da pirataria, elas são usadas como alimento, isto mesmo, alimento! Muitos afirmam que passaram a ter mais vigor sexual após o consumo de fetos humanos que pode ser encontrado por 400 reais e é servido em forma de sopa ou frito, o prato não fica descaracterizado, dá pára ver que é uma criança abortada. O aborto na China é algo muito comum e com o consumo de feto humano ele chega até mesmo a ser incentivado.
                No dia 08 de maio a Coréia do Sul descobriu, entre vários produtos na alfândega, pílulas feitas com fetos humanos desidratados. As clínicas de aborto da China fornecem o material que é consumido em todo o mundo como um grande afrodisíaco e fonte de cura até mesmo para doenças como o câncer, o teor do “medicamento” é de 97,7% de carne humana, o jornal The San Francisco Times afirma que os resultados dos testes realmente confirmam estas suspeitas.
                Para quem aprecia os produtos chineses é bom saber que muito deles são feitos com atrocidades sem tamanho através da ação ou negligência de um governo comunista que permite que toda esta atrocidade aconteça em suas fronteiras, que faz vistas cegas para o genocídio de seres indefesos, de meninas que não fizeram mal algum para acabar num prato como comida ou virar pó dentro de microondas para depois ser servidas como pílulas para uma sociedade mundial, que já não tem mais limites para sua crueldade, e que pelo benefício próprio é capaz de tudo, até mesmo comer um ser humano que não teve chance à vida.

Haroldo Ribeiro
imagem: http://www.mundogump.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade