"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Assembleia de Deus Comemora 44 anos em Humaitá


           A Assembléia de Deus mais antiga da cidade fez 44
anos nesta semana e contou com um grande número de irmãos na comemoração da festa. Além dos muitos convidados também estavam na sede Central comemorando junto com o povo assembleiano, o Tenente Coronel Márcio Antonio do Prado Comandante do 54º BIS, o Presidente da Câmara Herivâneo de Oliveira, a cantora Silvia Lipp entre outros.
                Como sempre as várias comunidades estavam presentes na festa comprovando a força da igreja no interior. O pastor Presidente da Denominação afiliada de Manaus Pastor Éber Santos Duarte chamou todos os obreiros que fazem parte da obra bem como seus filhos, noras genros e netos para serem apresentados. Contando as duas fases em que está a frente da igreja local, o Pastor Éber conta mais de 25 anos de serviço ministerial.
                A Igreja Assembléia inaugurou durante a grande festa o seu sistema de ar-condicionado novo, também novas são as cortinas e o pátio exterior da congregação. Nova também é a parte frontal do Templo que ganhou mais vida e uma visão mais expressiva. É por estas e outras que a denominação é peça importante para que não só o evangelho, mas também toda a vida social da cidade sejam afetados direta ou indiretamente pelas ações dos pentecostais capitaneados em todo o Brasil pela denominação que mais adeptos tem em seu solo, a Assembléia de Deus.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade