"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Casa Lotérica não é banco!


            Em todo o Brasil milhares empresas prestam
serviços que facilitam a vida da população, as Casas Lotéricas ajudam a diminuir as filas nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal, isto foi uma forma que o governo achou para ajudar as pessoas a não perder tanto tempo dentro de bancos quase sempre lotados.
            Em cidades como Humaitá e em toda a calha do Madeira, por exemplo, a situação fica ainda pior, pois nestes lugares não existe nenhuma agência da Caixa para que os que recebem os vários benefícios sociais pagos pelo governo possam receber os valores devidos.
            Alguns dias são muito difíceis para atender a todos com o conforto merecido, quando começam os pagamentos, principalmente os do Bolsa Família, a coisa se complica, pois além dos clientes normais, nas pequenas Casas Lotéricas, que não são banco, um enorme grupo de pessoas se forma querendo receber o dinheiro enviado pelo governo que muitas vezes representa o sustento de toda a família, é neste momento que começam as confusões:
Entenda...
1-    Casa Lotérica não é Banco, nem sempre existe dinheiro para pagar a todos.
2-    O único valor que vem para reforçar o caixa das Lotéricas é enviado na época do pagamento do Bolsa Família; temos que solicitar à Caixa uma estimativa com valores antecipados para ter dinheiro suficiente para pagar a todos.
3-    Os funcionários que atendem querem prestar o melhor serviço possível, para tanto precisam da compreensão dos clientes da Caixa que recebem seus benefícios na Lotérica.
4-    Tudo o que for necessário para um bom atendimento a todos deverá ser feito, porém se algum atraso vier a existir no repasse de algum benefício este deverá ser reclamado diretamente à Caixa Econômica Federal e não à Lotérica.

            Estamos aqui em Humaitá para dar o melhor atendimento possível, somos todos da mesma comunidade e, portanto irmãos, sua alegria e satisfação são também a nossa alegria e contentamento, portanto tenha a plena certeza de que nós da Lotérica São Judas Tadeu de Humaitá queremos o melhor para sua família. Obrigado!


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade