"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Conjunto Uruaperara jé tem seus donos definidos



                O Conjunto habitacional Uruapeara já tem
seus donos definidos, no dia 07, houve o sorteio que ocorreu no Ginásio do Patronato e foi feito de forma digital e com resultado exibido em telão para que não houvesse nenhum tipo de reclamação, agora só falta a conclusão das obras para que as residências populares possam ser ocupadas por seus devidos moradores.
                

              São 150 casas de padrão popular que foram custeados pelo governo federal e deverão contar com uma infra-estrutura básica. Quem visitar o local poderá ver as instalações de energia elétrica prontas para funcionar, as ruas delineadas e um mini playground infantil que já está pronto, para que tudo seja inaugurado como se deve é necessário ainda uma rede de esgoto, meio fio e calçada e algum tipo de calçamento (asfalto ou bloquete), com estas obras complementares tudo estará pronto para o uso.
               
              Caso o Conjunto seja inaugurado como está, vai se repetir o que ocorreu no conjunto Beem, entregue no final da administração de Roberto Rui, o local está sem nenhum tipo de infra-estrutura até hoje e o esgoto corre a céu aberto. Mesmo com todos os problemas que possam existir ou não no futuro, o certo é que os contemplados estão muito contentes por receber o direito a um teto, o que com certeza trará mais dignidade a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade