"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

É qualidade, é Cristal... É Samaúma



 
Mais uma vez a Samaúma Distribuidora destaca-se
como uma empresa de vanguarda no atendimento aos seus inúmeros clientes e amigos. Na comemoração dos 143 anos de fundação da cidade que mais cresce ao sul do estado, ela esteve presente fornecendo barracas personalizadas , bebidas diversas entre outros produtos. A Samaúma tem se destacado como a empresa que mais cresce no setor, alugando mesas, barracas, geleiras e muitos outros artigos indispensáveis para que uma festa seja completa.

Aib é um dos empresários mais populares da cidade, ele e sua equipe de colaboradores estão sempre a postos, porque a festa não pode parar. Aos fins de semana o ponto onde fica a sede da empresa fica lotado de clientes e amigos, eles vêm em busca do melhor frango assado e a carne mais suculenta da região, o sabor inconfundível tem atraído cada vez mais consumidores ávidos por provarem um churrasco de qualidade a um preço que todos podem pagar.

Querendo sempre inovar e saindo a frente da concorrência, Aib buscou parcerias que vem fazendo a diferença e para fornecer a cerveja mais consumida da cidade procurou em Manaus através da Distribuidora FERGUED uma aliança para benefício de seus clientes, agora quem vai à Samaúma encontra uma Cristal gelada, suada e com o melhor preço da praça.

Então o que você está esperando venha conhecer a Samaúma, a melhor distribuidora de bebidas e aluguel equipamentos para festas da cidade, Aib e sua equipe lhe esperam com um sorriso amigo e um preço camarada, pois festa é para se sorrir e brindar a vida!

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade