"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 19 de maio de 2012

Fugiu da Penitenciária, mas já foi capturado



                Pinduca, Leonardo Augusto Ribeiro
é já um velho conhecido da polícia de Humaitá, ele foi preso no Distrito de Matupi (KM 180) na época ele foi flagrado comercializando entorpecente na pequena comunidade, este fato aconteceu em dezembro de 2010. Os policiais responsáveis pela segurança no local receberam a informação e efetuaram a prisão do rapaz. Ele foi trazido à Delegacia Regional de Humaitá e foi detido para maiores averiguações.
Moto que seria usada na fuga
                Já na Penitenciária da cidade, Pinduca envolveu-se na morte de Antonhozinho, acusado de estupro e assassinato que foi linchado até a morte pelos companheiros de cela, este fato ocorreu no ano de 2011 em outubro, assim Leonardo acabou sendo um dos indiciados pela morte do preso.
                Como a vontade da maioria dos presos é fugir, não descrendo da regra, Pinduca também pensava dia e noite em como sair da penitenciária da cidade. No dia 18 de maio, sexta-feira ele conseguiu escapar da prisão, isto possivelmente aconteceu ainda na madrugada. Após a comprovação da escapada do detento a policia militar saiu em captura do fugitivo. Finalmente ele foi encontrado na casa de Vanda Lopes de Lima no Bairro de São Cristóvão, sua moto vermelha, um Twister foi encontrada abandonada No Beco do Estádio e foi levada para a Delegacia. Pinduca está preso novamente e ao que tudo indica deverá ficar por um bom tempo atrás das grades.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade