"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Gustavo Lima não pode mais sair com a sua lamborghini


Ela vale 1 milhão de reais

    Um empresário não é uma figura decorativa,
alguns zelam pelo bem esta de sua celebridade, para preservar seus investimentos, chamar muita atenção pode ser perigoso e não refletir bem. Eduardo Maluf, empresário de Gustavo Lima assistiu muitas apresentações mirabolantes do cantor quando saia de seus shows, ele já havia adquirido um Mustang que comprara de Neymar e andava exibindo o possante pra todo o mundo saber que ele era o “cara”.

         Maluf, este nome lhe diz algo? Fez o cantor desfazer-se do carrão e depois adquiriu outra máquina mais cara e possante, um Lamborghini Laranja,  o ídolo country chegou até a desfilar com ele em companhia de  Hellen Ganzarolli, a preferida do Silvio Santos, mas desta vez Maluf pôs ponto final a farra, impedindo o rapaz de fazer um Tche, te-re-re-te-tchê com o carrão, a máquina é da empresa que gerencia a vida do rapaz, ele é como um robô que tem de ir onde e quando for determinado
          No fim da história quem está com a razão é Maluf, pois num mundo em que tanta gente passa fome, desfilar com um carro que faz de 0 a 100 em menos de 4 segundos e vai a mais de 325 km/h é demais, isto passa do limite que é de 120 nas melhores estradas.

Haroldo Ribeiro
imagem: contamais.com

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade