"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novo acidente grave na Rio Madeira



           Não se passou uma semana e novamente a Rua Rio Madeira
é palco de mais um acidente grave, desta vez mais dois motociclistas tiveram lesões, e, em um dos casos grave. O fato ocorreu na manhã de sexta-feira, 25 de maio de 2012 em frente à Papelaria Central.
            A moto Brós 125 guiada por José Idacler Carvalho Parente de 37 anos trafegava em sentido Bairro - Bola e a outra saiu da Travessa das Castanheiras ao lado da Papelaria Central, o vendedor de livros Jeovah Branco que guiava um CG Titan 125, entrou de forma abrupta na Rua Rio Madeira e foi violentamente atingido pelo outro condutor ele está hospedado no Hotel Brasil desde o dia 1º e reside em Porto Velho.
            Na outra versão, o vendedor de livros saia do estacionamento da Papelaria quando foi atingido pela outra moto, esta versão pouco provável. Os dois são habilitados e estavam com capacete, segundo informações colhidas no local, no entanto só um equipamento foi encontrado.
            Os dois foram rapidamente atendidos pelo serviço de remoção do Hospital Regional de Humaitá sendo que o estado de Jeovah Branco inspira maiores cuidados e ele teve que ser transferido para Porto Velho.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade