"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prazer, meu nome é Tyrannosaurus Rex


               AMERICANO MALUCO MUDA O PRÓPRIO NOME


               “Um bom nome na praça é melhor do que dinheiro na caixa”, este é um velho ditado brasileiro que não deixa de ser uma verdade, o nome leva uma pessoa para longe ou pode fazer ficar num esquecimento para sempre. Luiz Inácio da Silva é um bom nome, mas se você coloca uma Lula no meio melhora e muita, Maria das Graças, pode ser meio sem graça, mas se colocar uma Xuxa vira algo diferente.
                Tyler Gold, um americano de 23 anos achou que seu nome não decolava, ele precisava de algo que o fizesse conhecido e reconhecido, tudo indica que seu novo nome tem algo a ver com a sua área de trabalho, que ele não quis revelar, de agora em diante o seu novo nome é "Tyrannosaurus Rex Joseph Gold", isto mesmo! Ele agora tem o nome do dinossauro mais temido.
                A princípio o Juiz Alan Gless da cidade de Yorque, no estado do Nebraska perguntou ao rapaz: Você não quer mudar de nome para fugir dos credores, não é meu bom rapaz? Ao receber a resposta negativa do homem que agora tem nome de dinossauro famoso, ele ponderou e resolveu conceder o desejo do moço, pois tirando a “estranhisse” do novo nome, o resto estava tudo certo. Se a moda pega! 

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade