"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 26 de maio de 2012

Que venha o Corinthians!

O duelo se repete, será que vai dar Santos de novo? 
Que jogo sofrido... travado!
parecia que não ia dar pro Santos, mas como diz o ditado... Santos sempre Santos, no final do jogo aos 32 minutos do segundo tempo o Leo entrou no lugar de Ruan na lateral esquerda,  o que não esperávamos era que o jogador iria mudar a partida , e em um lance na entrada da grande área aos 35 minutos Léo saiu trombando com os zagueiros, tocou  para Alan Kardec que tirou e chutou no canto direito a meia altura sem dar chance para o goleiro .
O Vélez Sarsfield havia ganho o primeiro jogo na Argentina por 1 a 0 e com o placar da Vila Belmiro sendo repetindo o do primeiro jogo, a partida foi para os pênaltis onde Rafael ,goleiro do Santos, agarrou duas cobranças, e nem precisou da estrela de Neymar para bater a ultima cobrança por que o time havia convertido três e deixado a quarta cobrança para Léo que bateu e confirmou carimbando a vitória para o Alvinegro da Vila Belmiro, que agora enfrentará o Corinthians.
Resta aos torcedores do Vasco torcerem a favor do Santos para que o time passe pelo o Corinthians que acabou eliminando o Vasco da Taça Libertadores da America.


Lucas Ribeiro no FAcebook
imagem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade