"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Travessa das mangabeiras faz protesto e é atendida



           Em vários cantos da cidade os prejuízos
deixados pela empresa que não cumpriu o que foi contratada para fazer se faz sentir. Na Travessa das Mangabeiras, a população cansada de ver sua rua abandonada resolveu fazer um protesto pacífico, eles reivindicavam o asfaltamento imediato da via. Para eles há uma falta de vontade no administrador da cidade em fazer este tipo de obra.

            Logo após a manifestação a prefeitura entrou em ação para diminuir o problema, Zico, um dos mais populares funcionários do Garajão afirmou que o poder público tem feito um bom trabalho para diminuir os problemas nos bairros, mas que houve um entrave no local onde o cascalho é retirado, cerca de 5 km de Porto Velho, autoridades ambientais  impediram que houvesse a extração do material que serviria para melhorara as condições de tráfego em diversas ruas da cidade, mesmo assim, o material que restou foi trazido para a Mangabeiras no meio da tarde do dia 02 de maio.

            Quando saímos do local o caminhão já estava colocando o cascalho na via, segundo o próprio Zico, as ruas que ainda não tem asfalto deverão receber o produto antes do fim do ano “para a nossa alegria”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade