"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 3 de junho de 2012

Acidente grave deixa quatro feridos na noite de sábado



  
              Era aproximadamente 21h00min, a cidade estava calma
vendo o sábado indo em busca do domingo sem que nada de anormal acontecesse, quando duas motos chocaram-se frontalmente na Rua das Flores perto do Supermercado Minibox.
                De um lado da história estava Jesus Paes de Almeida de 32 anos que estava guiando sua moto modelo Bis, como carona ele tinha sua esposa, Roberta Marques de Oliveira de 23 anos e seu filho de apenas 11 meses de idade, do outro lado  guiando uma moto Tornado Honda estava Magnaldo Pinto de Castro de 42 anos.
                Segundo relatos colhidos no local Jesus seguia em sua mão quando Magnaldo invadiu seu lado da pista e colidiu frontalmente com a moto de Jesus, com o impacto sua esposa e filhos foram lançados longe sendo que Magnaldo também foi ao solo.
                Jesus, o motociclista da Bis conseguiu sair do acidente sem maiores complicações, mas sua esposa e filho foram levados ao Hospital Regional de Humaitá, Roberta só gemia e reclamava de dores abdominais, a criança ao que tudo indica foi protegida do pior por estar no colo da mãe que sofreu todo o impacto.
                Magnaldo chegou ao hospital desacordado, ele perdeu muito sangue, mas notícias davam conta de que todos estavam bem sem que se precisasse de remoção ao estado vizinho.
                Algumas suspeitas são levantadas como hipóteses para que o acidente ocorresse, mal súbito, álcool, falha mecânica ou desatenção, a polícia está investigando o caso.


Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade