"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bilionário morto por ciúmes?


             
           Problemas envolvendo ciúmes estão nos barracos
de favela, nas periferias urbanas e também nos duplex, nos tríplex dos condomínios de luxo, os que pensam que violência, barraco e coisas semelhantes são coisas de pobre, estão enganados. Os fatos amplamente divulgados na impressa nacional nesta semana mostram o caso de Marcos Matsunaga um grande empresário do ramo alimentício dono da Yoki alimentos que a poucas semanas começou uma venda bilionária e que foi morto e esquartejado, seu corpo foi encontrado aos pedaços num local distante de seu apartamento apenas 40 quilômetros.
            A maior suspeita é sua mulher, Elise Matsunaga, contra ela pesam o fato de ela ser uma exímia atiradora e destra, o assassinato foi feito com um só disparo e segundo a polícia, por alguém que atirava com a mão direita; o apartamento foi último lugar em que o empresário foi visto; as sacolas encontradas com partes do corpo do empresário são as mesmas achadas na casa da vítima; Marcos foi encontrado com a mesma jaqueta em que é flagrado pela última vez recebendo uma pizza em frente ao seu local de moradia;diante de tantas evidências não restou nada mais a ser feito do que prender a mulher, mas que suspeita do bilionário defunto.
            O fato de Marcos ter sido esquartejado pode ser explicado, sua atual esposa, já que ele já fora casa do antes, é enfermeira, portanto sabedora da arte do esquartejamento, feito neste caso com precisão cirúrgica.
Motivos
            A princípio a polícia seguiu a linha de crime ligado a recente venda da empresa Yoki por 2 bilhões de Reais a um grupo americano, mas depois esta hipótese foi descartada, sabedores de que a viúva do bilionário era extremamente ciumenta e que o empresário havia pulado a cerca, ligando-se um detalhe a outro rapidamente achou-se um motivo para o bárbaro crime.
            Alguns detalhes da investigação estão sendo ocultados pela polícia, mas o fato da senhora Matsunaga estar presa deve-se a cautela para que possíveis provas deixem de existir. O caso envolvendo o empresário de origem nipônica revela o lado sombrio e perverso presente em seres humanos da periferia afastada e discriminada e também dos grandes Vips do mundo cercados de dinheiro, luxo e segurança. Ao fim de tudo somos todos iguais, nascemos, vivemos e morremos.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade