"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Corinthians vence Santos em plena Vila Belmiro


Nesta quarta (13) de junho vimos a batalha mais esperada
do futebol brasileiro a disputa entre Santos e Corinthians. O jogo realizado na Vila Belmiro, o estádio do peixe,  jogo onde o time visitante foi conhecido pela aspecto coletivo e o Alvi negro da Vila pelo individualismo de Neymar era a principal arma do time. Mas quem foi na esperança de ver uma ótima partida do gênio da bola Neymar Junior se decepcionou com a atuação do atacante, não sabemos se ele estava num mal dia ou se o time do Corinthians fez uma ótima marcação.
Com isso acabou 0 á 0? Negativo! Paulinho recebeu a bola na entrada da grande área e deu um toque de leve para Emerson Xeiqui, que teve tempo pra olhar e calcular a força para bater na bola e a mandou no ângulo direito do goleiro Rafael. indefensável!  Emerson saiu pro abraço com o gol e o Corinthians só segurou o jogo e ainda houve o a expulsão do atacante corinthiano que decidiu a partida, em uma entrada violenta contra o atacante Neymar, Emerson que já havia recebido um cartão amarelo no primeiro tempo recebeu o segundo na etapa final e com isso desfalca a equipe corintiana no próximo jogo da semi final.
O Corinthians já tá com um pé na final da libertadores, mas o Santos tem toda possibilidade de virar o resultado na próxima quarta que vem (20), aos torcedores de ambos os times só basta esperar.

Lucas Ribeiro

.
.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade