"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Panificadora RG agora tem espaço MPB



            A Panificadora RG está sob nova
direção há mais de dois meses, os novos diretores do empreendimento estão promovendo uma renovação na maneira de tocar o negócio, agora todo o sábado é promovido um espaço cultural reservado a MPB, as vozes convidadas são sempre de gente de talento conhecida na cidade.
            Uma marca que diferencia o espaço cultural da RG em relação a outros na cidade é o som que além de ser de excelente qualidade é ambiente, quem quiser conversar enquanto come uma pizza ou saboreia uma boa picanha ou sopa, pode fazê-lo sem constrangimentos, além de tudo não há nenhuma reclamação entre os vizinhos da Panificadora, pois o controle do som é feito pelo próprio dono do negócio que mantém a ordem auditiva em alta qualidade.
            As vantagens de se freqüentar a RG não para por aí, todos os dias um telão é montado para que os clientes possam acompanhar o melhor dos campeonatos estaduais, Libertadores da América e o brasileirão e isto tudo sem pagar nada por isso. O que não mudou nada na casa, porque já era muito bom é o atendimento que é feito por uma equipe nota dez que não deixa nada a desejar. Por essas e outras qualidades que a RG continua sendo um dos melhores e mais sofisticados pontos de encontro da cidade.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade