"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

População continua jogando o lixo fora da lixeira



         Existem atitudes que faz com que um determinado povo
ou parcela dele não tenha motivos para reclamar de seus governantes, um deles é a atitude de alguns de seus filhos, que não são lá os melhores, que insistem em sujar as ruas de sua cidade mesmo quando o poder público faz a sua parte no trato.
         Todos os dias caminhões saem para fazer a coleta do lixo na cidade, a VEMA empresa responsável pela coleta não pode ser chamada de incompetente, pois tem feio a sua parte na limpeza da cidade, com alguns pequenos problemas localizados, no limite do normal a empresa tem prestado um bom trabalho no município.
         Em 14 de dezembro de 2011 fizemos uma matéria em que focalizamos a Rua Francisco Monteiro Neto que fica paralela à Rua Rio Madeira, na época denunciamos um mini lixão que a população insistia em criar no local. O tempo passou e a VEMA instalou uma lixeira no exato local onde ficava a vergonha em forma de lixo. Neste instante da conversa que entra o descaso da população que ao invés de utilizar o equipamento de limpeza continua a jogar seus detritos no mesmo local denunciando sua falta de sensibilidade. Veja nas fotos o local antes e como esta agora.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade