"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

R10 agora é R49 e não é mas Fla e sim do Galo Mineiro!




A diretoria  do Flamengo não esta só lamentando
a saída de Ronaldinho Gaucho por ser ele um ótimo jogador e capitão do time ou por que ele era a referência para todos os jogadores do time, mas porque com a saída do jogador o clube perdeu milhares de reais, pois ele dava um lucro muito grande ao clube com as camisas estampadas com seu nome entre outros produtos.

Ronaldinho saiu do Fla pelas portas dos fundos, movendo uma ação milionária contra o clube que esta devendo o equivalente a 4 milhões de reais chegando até atingir um valor mais alto com a provável multa que o clube poderá levar pelo atraso de pagamentos. Não perdendo tempo, com menos de uma semana da saída o craque do Flamengo já foi apresentado ao Atlético Mineiro  e provavelmente no próximo jogo do time que será contra o Palmeiras Ronaldinho irá jogar.  Na sua estréia diferentemente do Barcelona, Milan ou Flamengo que acostumamos ver o jogador atuar com a camisa 10. R10 como foi chamado no Mengo, agora Gaúcho irá joga com o número 49 nas costas uma homenagem à sua mãe assim o jogador respondeu ao ser perguntado sobre o porquê a mudança do numero.
Só nos resta desejar ao jogador que fez história como R10 e que agora é R49 uma boa sorte nesta sua nova passe de sua carreira, e que possa dar muitas alegrias aos torcedores  do Atlético Mineiro.     

Faceboock. Lucas Ribeiro
Imagem. substantivoplural.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade