"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

150 famílias recebem a casa própria



              O sonho de muita gente na cidade foi conquistado no dia 05 de julho
, finalmente eles receberam as chaves de suas casas e já podem mudar para o novo endereço, a COHASB já fez as ligações de águas e deu a taxa de forma gratuita para os novos moradores, a partir de agora eles consumirão o produto e só depois de um mês receberão as faturas para o pagamento. As ruas também receberam a terraplenagem e a iluminação já está garantida pela Amazonas Energia.

            No fim da tarde uma grande concentração de pessoas ouviu os discursos em tom de campanha que falavam da conquista de cinto e cinqüenta famílias que agora terão seu teto. O prefeito Dedei Lobo e toda a base aliada estavam na cerimônia, uma churrascada foi preparada para alimentar o povo que comemorava a nova realidade.


            O que o conjunto Uruapeara trouxe de bom para a cidade é um elo de desenvolvimento, agora, a cidade caminha para o lado oposto de sua criação, deixa a concentração do centro para seguir em direção ao bairro de São Cristóvão e quem sabe a criação de novos bairros seguindo em direção ao Portal que pode ser engolido pelo ambiente urbano em bem pouco tempo.


            Com a construção de mais quinhentas casas próximas à Escola Agrícola a tendência do deslocamento da cidade para outros lados deverá ser uma realidade incontestável.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade