"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Alívio! PM e Civil resolvem o caso Toya

João Batista Pereira Conceição, 18 anos
                Desde quando ficaram sabendo da gravidade dos fatos
envolvendo a popular Toya (Auzinete Passos Rodrigues) de 29 anos que foi violentamente estuprada e morta na madrugada de sexta 13 para sábado, os policiais civis e militares buscavam de forma incessante os autores de tal barbárie. A chave do caso estava num menor, apelidado de Baby, um jovem que tem o mesmo apelido foi preso, mas descartada sua participação. Na manhã de segunda-feira, 16 de julho uma guarnição da PM comandada pelo Cabo Rosemiltom conseguiu localizar o verdadeiro Baby que foi conduzido a 8ª DIP local em que confirmou a participação de um elemento, este chave, protagonista maior do crime que chocou toda uma cidade.


            João Batista Pereira Conceição de 18 anos de idade já havia sido preso por pequenos furtos e é viciado em drogas, ele foi indicado como principal causador da morte de Toya, mas segundo ele ouve a participação do menor na fase final do homicídio.

Como tudo ocorreu?

            Por volta de 3 horas da manhã, João, que não tem apelido, saiu do Pagode do Nescal em frente à Rodoviária e seguiu em direção A escola Irmã Carmen ele convidou a vítima para ir com ele. Ela o acompanhou, e já longe de todos ele deu a mão para ela, no meio do caminho o menor acompanhou os dois e ainda chegou a levar Toya na garupa de uma bicicleta até o local onde tudo aconteceu, mas deixou os dois e saiu. João e sua vítima entraram no campo ao lado da escola e lá ele pediu para que Toya tirasse a roupa, o que ela fez, quando os dois começaram a manter relações sexuais, segundo o estuprador, ela mandou que ele parasse. Inconformado com a negativa, o agressor começou a bater na vítima indefesa, o menor voltou ao local e viu quando João batia na moça, ele dizia que tinha que matá-la. Com um pedaço de madeira João teve uma idéia animalesca, ele colocou o pedaço de madeira no pescoço da vítima e pediu ao menor, conforme seu depoimento, para que ambos fizessem pressão sobre a vítima, vendo que mesmo assim ela continuava viva e após o pedaço de madeira se partir em dois ele resolveu golpeá-la com as pontas que surgiram após o rompimento do elemento vegetal.

Roupa jogada após o crime

            Após duas ou três estocadas com o pedaço de madeira transformado em faca, a vida da jovem começava a sumir então o elemento inconformado com o resultado enfiou a madeira na vagina da vítima junto com pedaços de capim, em seguida ele colocou o pedaço de madeira no ânus de Toya já morta e empreendeu fuga do local. João seguiu em direção a Rua Circular Municipal entrou ao lado da Pizzaria Master Dog e jogou a camisa que usara no crime ao lado da Clínica Mãe Conceição num condomínio novo de casas.


            Um homem conhecido como Edson Joanisele escondeu o elemento, e, segundo ele ofereceu comida e pouso até que a poeira baixasse em seguida eles iriam para outra propriedade no quilômetro 150 da estrada de Manaus, de lá seguiriam para Guajará Mirim, mas a casa caiu e tudo foi descoberto. Na manhã do dia 16 de julho, João Batista Pereira Conceição foi preso numa choupana na Estrada do Crato e seus maiores pesadelos só estão começando. Outro elemento pode estar envolvido no crime, mas por enquanto tudo é só uma especulação.        
            A equipe da Polícia Civil não dormiu até que prenderam os elementos criminosos, a ação rápida da Polícia Militar foi essencial para que tudo terminasse da melhor forma, ou seja, bandido na cadeia!

Sites de Humaitá favor não copiar esta matéria.
Haroldo Ribeiro


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. pior q ja sabemos como éh o código penal brasileiro neh , um maníaco desses vai passar no máximo 2 ou 3 anos no fechado depois vai pra rua d novo fazer igual ou ainda pior com outra vitima, PENA DE MORTE NO BRASIL JÁH !!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade