"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Anderson Silva melhor lutador de UFC vence mais uma e mostra que não tem lutador para vence-lo no octógono



Anderson Silva, um nome comum pra quem não acompanha UFC, mas diferente para milhões de pessoas que sabem quem é o Anderson, o melhor lutador de todos os tempos. Ele enfrentou na madrugada de domingo (8), depois de 2 anos que Anderson venceu Sonnen, uma luta na qual o seu adversário sempre o questionou dizendo que havia batido muito em Anderson e que queria revanche.

Mas não parou por ai houve ofensas que envolviam tanto a família do lutador como o seu país o Brasil, falando que “na infância enquanto ele e seus amigos estavam pensando em um dia ser um engenheiro, médico ou advogado, Anderson Silva estava brincando na lama sem expectativa de vida tudo isto fora as ofensas direcionadas ao povo brasileiro como um todo”. Mas ai que mora o periogo! Na primeira luta entre os dois Anderson estava com uma fratura e desta vez ele estava totalmente sarado, o octógono em Las Vegas estava completamente lotado e tinha muito brasileiro presente, quando Anderson entrou na gaiola foi ovacionado pelo público, diferente de Chael Sonnen que foi vaiado.

A luta começou com muitas ações da parte do americano, que levou Anderson ao chão e ficou por cima até o fim do primeiro round, no segundo round o lutador tentou de novo levar Anderson ao chão mas em vão o brasileiro manteve a luta em pé Sonnen tentou atingir Anderson com um soco meia lua e acabou ficando no vácuo e depois despencando no chão, tudo o que o melhor lutador de todos os tempos queria, e Anderson foi pra cima com um instinto de leão na hora de atacar a caça, e com um joelhada certeira no queijo do americano, o lutador foi pra cima e deu uma seqüência de cinco socos no rosto de Sonnen, acabando com juiz interferindo e parando a luta por locaute técnico.

Quando Anderson Silva foi entrevistado, como um bom lutador elogiou o oponente ,convidou o lutador para comer um churrasco em sua casa no Brasil e por fim pedia para a platéia bater palmas para Chael Sonnen e agradecendo a ótima luta proporcionada pelo adversário.     


faceboock. Lucas Soull

Imagem. globo.com       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade