"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Artesanato na Praça, Humaitá tem


 
        O Centro da cidade definitivamente voltou ao glamour
dos tempos antigos, após todas as mudanças proporcionadas pela conclusão dos trabalhos da Orla além da Academia ao ar livre, agora, sempre aos domingos, a prefeitura está promovendo o Artesanato na Praça.
        Pouca gente sabe, mas Humaitá é prodigiosa em relação ao artesanato, nossos artesãos fazem de tudo, esculturas, pinturas, doces, móveis, arranjos, bijuterias e muitos mais, antes eles só podiam mostrar o que sabem em grandes eventos ou então na loja de sua associação que fica na Rua das Flores em frente ao quartel da Polícia Militar, agora todos os domingos eles estão na Praça da Orla mostrando os seus talentos.
        Quem aparece por lá não tem do que reclamar, além do rico artesanato, o turista ou morador da cidade encontra, pula-pula para as crianças, música ao vivo, sorvete e muita diversão. A aprovação de tudo o que está sendo feito pode ser medido pelo comparecimento do povo que tem lotado o local, alguns comerciantes que insistiram no local que já tinha indícios de que iria ser esquecido agora comemoram as boas vendas por lá, eles já ficaram no lado de baixo da gangorra, mas chegou a hora de estar por cima novamente.

Sites de Humaitá favor não copiar esta matéria.
Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade