"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Chegou MEDCENTER, a clínica que faltava!


    
           “Saúde é o que interessa e o resto não tem pressa,”
este era o jargão usado pelo personagem da Escolinha do professor Raimundo, Paulo Cintura, embora no quadro as brincadeiras nos faziam rir, na vida real cuidar da saúde é algo sério e de suma importância. Esta tarefa vai ficar melhor de ser feita a partir de agora, pois a cidade ganha um centro de excelência no atendimento médico. A MEDCENTER veio para fazer a diferença e proporcionar um time de especialistas de várias áreas da medicina que atenderão num local exclusivo e preparado para dar conforto e confiabilidade aos clientes e amigos.

            O ambiente, embora seja uma clínica, não perdeu o aspecto de casa, ou lar, ali o cliente terá suas dúvidas respondidas e tratadas com carinho e competência, pois para isto o espaço surgiu. A localização também é outro diferencial que tem que ser lembrado, na Rua Padre José Maria Pena, logo no começo, próximo à UFAM nova uma casa verde se destaca indicando que por ali a prioridade é a saúde.
            O consultório funciona de segunda a sexta de 7h00min as 11h30min e das 14h00min às 18h00min e aos sábados de 7h00min as 11h30min. As especialidades oferecidas são:
Clínica Médica.................. Dr. Silvia Rodrigues
Ginecologia......................Dra. Loura Neto
Dermatologia......................Dra. Kátia Botelho
            Os tratamentos e serviços de diagnósticos contarão com:
Ultrassonografia obstétrica, abdominal e transvaginal;
Tratamento estético e dermatológico de retirada de sinais e rugas, tratamento para rejuvenescimento, retirada de sinais de envelhecimento, tratamento de manchas, pelling em geral;  acompanhamento pré-natal. No ultrasson a mamãe poderá acompanhar os movimentos do bebê em tempo real através de uma televisão de tela grande aumentando ainda mais sua emoção.


            Várias outras surpresas esperam os que querem continuar vivendo com saúde e qualidade de vida na cidade que mais cresce no sul do estado é só conferir indo até lá para conhecer a clínica e tomar um café ou chá em boa companhia. Ligue para sua saúde (97) 3373-1146.

Sites de Humaitá favor não copiar esta matéria.
Haroldo Ribeiro

Um comentário:

  1. Que Deus ilumine essa nova clinica, para que possa auxiliar e ajudar a muitos humaitaenses. Um abraco. Dra Raquel

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade