"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dono do "Coxa" é preso, menina de 13 anos afirma: Ele fez sexo comigo!



            A mãe de E.S.L. de 13 anos foi até ao quartel da Polícia Militar
com uma certeza, sua filha desaparecida há cinco dias estava no popular clube prive da cidade, o “Coxa Morena” lugar que só deveria ser freqüentado por maiores de idade. Munidos de tal informação os policiais foram até o referido clube que fica a poucas quadras do QG da PM e encontraram a menor sumida junto com outra garota num quarto. A jovem foi levada ao Conselho Tutelar onde diante do Conselheiro, Marcos Roberto afirmou que José Pedro de Melo de 62 anos, proprietário do local havia mantido relações com ela entre a meia noite do dia 02 de julho e o início da madrugada do dia seguinte.
            Com estas informações José Pedro foi recolhido a 8ª DRPC onde permaneceu preso. Em sua defesa José afirmou que a menina nunca tivera relações com ele e que no dia do fato ocorrido dormiu sozinho em seu quarto e com as portas trancadas, disse também que a menina em questão e outras ficam no bar que já não é mais dele sendo alugado por uma mulher de apelido Pretinha que o explora comercialmente, a menina, junto com as filhas da proprietária do bar ficam no local tomando conta do comércio.
            Para que a história seja completamente esclarecida à menor foi conduzida ao Hospital Regional de Humaitá para fazer exames que constatarão se houve ou não relação sexual dela com o acusado se for confirmado o crime de estupro de vulnerável o acusado poderá pegar de 8 a 15 anos de reclusão de acordo com o Art. 217-A.  dos Crimes Contra a Dignidade Sexual.

Haroldo Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade