"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ela ia ao dentista, mas encontrou o ponto final da vida




        Fim de tarde de sexta-feira, fim de vida
para a pequena Julia Pinto Barreto de 5 anos de idade, ela ia com sua avó para um tratamento dentário bem próximo do local onde tudo aconteceu, mas não chegou a completar o plano inicial, um ato simples mas que foi a ultima coisa que aconteceu na vida da pobre vítima do trânsito de Humaitá Amazonas.


    
        O local já foi palco de inúmeras tragédias, fica numa “curva reta”, o termo é bem ajustado ao local, pois para fazê-la não é necessário reduzir a velocidade. Por volta das 17h30min um dos motoristas de uma empresa prestadora de serviços do Programa Luz Para todos seguia pela Rua Circular Municipal sentido Rodoviária – Beira do Rio, ao passar pela Farmácia Betel e já em frente a UFAM nova,o caminhão atingiu a bicicleta à avó com sua neta que estava na garupa. As duas sofreram um impacto contra o caminhão e nesta guerra desigual a menina foi atingida. Com a força do impacto foi ao chão. Uma pessoa que passava na rua quando tudo aconteceu pediu para que o motorista parasse o veículo, ele imediatamente freou o caminhão e juntou-se aos que tentavam prestar socorro a menina, preocupados com o destino da pequena os que estavam no local não esperaram o serviço do hospital e levaram a criança para tentar salvar-lhe a tenra vida.



        Julia chegou ao Hospital Regional de Humaitá por volta das 17h40min, seu estado era crítico e ela veio a falecer. O motorista do caminhão, senhor Raimundo tem mais de 30 anos de experiência, e segundo ele nunca passou por nada semelhante em sua vida. A PM atendeu ao caso e junto com a Polícia Civil já está desvendando tudo o que ocorreu neste fatídico episódio e em breve dirá a sociedade o que de fato ocorreu neste triste fim de semana.








Sites de Humaitá favor 
não copiar esta matéria
Repórter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
.

.

Um comentário:

  1. Infelismente Humaitá está igual aqui em Porto Velho, coisas simples como uma boa sinalização e também consciência do povo. Uma pena.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade