"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ele tinha 28 anos e morreu num confronto com bandidos



        Início de madrugada, a cidade começa
a dormir, alguns ainda freqüentam a noites em bares, mas a grande maioria da pequena Cacaulândia dorme para se recuperar do estafante dia no rigor do calor de Rondônia. Nem todos querem paz na noite um grupo de homens fortemente armados tem um plano, eles querem dinheiro, eles têm armas e explosivos, eles vão atacar. O local escolhido é uma agencia do Banco do Brasil no Centro da cidade.

        1h00min é o horário escolhido, eles entram no terminal onde estão os caixas eletrônicos e armam os explosivos acendem os pavios e saem, a explosão é um sucesso o dinheiro é recolhido e a quadrilha deixa o laoc em alta velocidade em três veículos diferentes.
        Uma ação de sucesso precisa de comemoração e os bandidos resolvem atirar em comércios, residências, carros, tudo estava valendo. Tudo parecia que ia acabar bem para o lado do mal, mas os ladrões em fuga encontraram-se com dois guerreiros da justiça, e, mesmo estando em desvantagem foram para cima e enfrentaram os meliantes, na batalha desigual, um dos que defendem o bem foi alvejado e teve morte instantânea.
        Elvis Paulo Mamédio tinha 28 anos e estava na polícia há apenas dois anos, por conta do baixo efetivo da PM no local os bandidos levaram a melhor e um dos protetores da lei e do estado perdeu a vida com um tiro na cabeça. Houve mais confrontos entre policiais e os bandidos e um deles está ferido, um grande cerco foi montado na região e a prisão dos marginais é aguardada para as próximas horas.

Sites de Humaitá favor
não copiar esta matéria
Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade