"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Em vez de 4 de Balotelli, um show da Espanha Bi - Campeã da Europa 2012


            Espanha campeão da Euro Copa em 2008, isso já sabíamos,
mas para a nossa surpresa em 2012 se repete  Espanha é campeã européia, a maior parte dos brasileiros estavam torcendo para a Itália, mas o time de Buffon, Thiago Mota, Pirlo e Balotelli não conseguiu parar o melhor time do mundo, a Espanha.
            No primeiro tempo tiveram os gols de David Silva e Jorge Alba, já colocando uma mão na taça, mas a seleção italiana tinha Balotelli que não fez um bom primeiro tempo, mas esperava-se muito dele no segundo, aí mais uma vez a seleção espanhola sacramentou a vitória com mais dois, um de Fernando Torres logo ao entrar no jogo e outro de Mata que fez seu gol no primeiro toque na bola decretando mais um título para a Espanha.
           Baloteli,  atacante da seleção Italiana, falava em entrevista que iria marcar quatro gols contra a Espanha e o que vimos no jogo foi o contrário, a Zurra, como é conhecida, pegou quatro gols da seleção espanhola  e no fim do jogo os torcedores espanhóis zuaram muito com Balotelli que logo foi para o vestiário só voltou pra pegar a medalha de vice, uma medalha amarga, mas que coroou a ótima atuação da seleção Italiana.
Agora que venha a Copa das Confederações no Brasil, que terá como país sede o nosso, Italia, Espanha entra outras estarão por aqui. Até lá!  

Faceboock. Lucas Suol
Imagens.footballpe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade