"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fim de feira PM prende "Carlinhos do pó",




         A população não está mais tolerando
o tráfico de drogas próximo à suas casas, o 190 não para de tocar denunciando a ação dos soldados da droga em Humaitá, para não dar o bote errado a PM tem feito operações em sigilo absoluto, após confirmadas todas as suspeitas vão aos pontos de drogas dando inúmeros prejuízos aos que vivem desta prática criminosa.


Carlinhos do pó cai com drogas

         A mesma história repetiu-se, desta vez no Bairro de Nova Esperança, após denuncias de moradores a polícia foi até o local, e, de forma bem sutil, sem fardamento, esperou para configurar a atividade criminosa. Era por volta das 3h00min, na Rua Dom José uma intensa movimentação já denunciava que o local era um ponto de venda do pó maldito. As pessoas batiam palmas e de dentro da casa uma voz, em tom de feira, gritava: “tem de 10, de 30 e de 50, o que vai?” Sem saber que estava próximo de cair nas mãos da lei Carlos Antonio Coelho da Silva permanecia fazendo seu comércio do mal sem nenhum tipo de constrangimento. Num determinado momento o “comerciante” foi ao banheiro, que fica do lado de fora da casa, neste instante foi abordado pelos policiais que mandavam que ele parasse. Desobedecendo a voz de comando o vendedor correu para sua casa e tentou esconder o produto do crime que estava dentro de um porta óculos ele jogou o objeto recheado com drogas dentro de uma panela de pressão com comida, mas os policiais viram a atitude desesperada do elemento e o prenderam em flagrante.

O Material encontrado

         Ao fazerem a revista no rapaz os policiais encontraram o dinheiro da venda ilegal, 340 reais, as drogas encontradas foram: 10 trouxinhas de pedra de crack e 30 de cocaína. Com medo de retaliações dos chefes maiores do tráfico, Carlinhos do Pó preferiu dizer que tudo foi feito por ele, desde a endolação à venda diretamente ao consumidor. Ele foi encaminhado para a 8ª DIP (Delegacia Interativa de Polícia) que o recolheu as grades e vai ouví-lo sobre o caso.

Haroldo Ribeiro
Sites de Humaitá
Não copiar 
sem autorização

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade