"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 1 de julho de 2012

Ponte da Olaria é inaugurada oficialmente


             Enfim a Ponte da Olaria foi inaugurada oficialmente,
foi no sábado, ultimo dia do mês de junho que a ligação mais importante entre os bairros de São Francisco e Nossa Senhora do Carmo, também conhecido como Olaria teve a tão sonhada festa de boas vindas. Esta era uma das obras mais desacreditadas da cidade, antes de toda a novela a outra ponte, de madeira cedeu e ficou torta, isto logo depois de Dedei Lobo assumir como prefeito, começava então uma luta que parecia não terminaria nunca mais.


            Com a antiga estrutura oferecendo perigo ela foi desmontada pela empresa SC (Socorro Carvalho) que começou então a obra de construção da travessia cuja promessa é que seria feita de concreto armado. A empresa foi embora e a população ficou indignada. O prefeito começou então uma intensa negociação junto ao governo do estado para que a promessa fosse cumprida, se possível antes das eleições de outubro de 2012, pois tal obra não concretizada poderia prejudicar sua reeleição, o que acabou não acontecendo. Por sorte outra empresa, a ETAM retomou os serviços e concretizou o empreendimento, não só ela, mas também a Orla da cidade que hoje é um dos pontos de maior movimento do município.
            A comemoração de inauguração teve a presença do prefeito Dedei Lobo, Herivaneo Seixas, presidente da Câmara, de Carlos Evaldo Terrinha vereador e de muitos populares, próximo das 18h00min a placa foi descerrada encerrando de vez a novela de final feliz chamada “Ponte da Olaria” que se chama a partir de agora João Tavares. 


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade