"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Portão do Garajão pode mudar para a rua dos fundos


      
            Idéias simples muitas vezes podem fazer a diferença




e até mesmo significar vidas poupadas, é o caso da sugestão dada pelo popular Barba, ele procurou o serviço de infra-estrutura da cidade e propôs que os portões de entrada do Garajão fossem mudados para a rua que fica atrás do local onde funciona a garagem do município, a idéia foi acatada pelo Secretário de Infra estrutura o engenheiro Chico Doca.



            Estivemos no escritório para o engenheiro Chico Doca na tarde do dia 17 de julho para saber sua opinião sobre a idéia e se a obra tem previsão para ser feita. Ele disse que até o fim do ano a mudança deve ser implementada, ele ainda afirmou que se preocupa com o movimento de equipamentos pesados próximos a um portão de escola, mas ressaltou que a mudança dos portões para uma rua de maior movimentação não foi algo razoável, antes a Escola Betel tinha a entrada e saída de seus alunos feita pela Rua Luiz Venzon, que tem menos movimento que a Rio Madeira, onde é atualmente, e oferecia menos perigos para as crianças.
Antiga entrada da Escola Betel
            Doca disse também que para ele todo o equipamento do “Garajão” deveria ser colocado em outro lugar e sugeriu uma propriedade da prefeitura que fica no Bairro de São Sebastião, assim o atual terreno poderia ser usado para outra atividade e o movimento pesado dos maquinários ficaria numa área mais remota da cidade deixando de oferecer perigo a população. Sobre a questão da rua que fica nos fundos do Garajão, Chico Doca disse que deverá sofrer algumas mudanças para poder suportar a tráfego intenso, mas que tudo pode ser realizado sem maiores dores de cabeça. 
Local onde deve ser o novo portão
Sites de Humaitá favor não copiar esta matéria.
Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade