"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 8 de julho de 2012

São Domingos Sávio vence Copa da Matinha



            Foram três meses de disputa tendo como palco o campo
da Matinha, vários times femininos estavam inscritos e competiram pela taça que foi dada no fim da tarde do dia 07 de julho. O time do Bairro de São Domingo Sávio foi o campeão numa disputa que terminou sem gol no tempo normal e só foi decidida por pênaltis em mais de quatro rodadas de cobranças.
            A coroação final veio quando uma das jogadoras do Bairro de São Cristóvão errou um chute após o acerto de uma jogadora rival. São Domingos Sávio, o time campeão comemorou na areia do campo levantando muita poeira, poeira com sabor de vitória, ao final as jogadoras foram premiadas com medalhas e troféu dados pela prefeitura.
            Um único detalhe que ficou faltando foi uma premiação mais substancial para os times femininos vencedores, no mesmo esporte quando são os homens que disputam pelo menos 5 mil reais são distribuídos, no demais valeu por todos os lances e alegrias que a competição proporcionou. Os organizadores estão de parabéns pela competência demonstrada em todos os sentidos.
            Entre os muitos espectadores que compareceram a final estava também Léo da Costa, o maior locutor esportivo da cidade que abrilhantou o evento dando sua contribuição, como sempre para o engrandecimento do esporte local.


Obs. Sites de Humaitá não copiem esta matéria!

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade