"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 7 de julho de 2012

Treinamento para proteção de Vips, Humaitá tem!



            Perdeu playboy... Perdeu!
Todos os dias nos semáforos dos grandes centros, num restaurante de forma abrupta, na saída do banco, ou mesmo quando é abordado indo para o trabalho ou entrando no lar enquanto o portão automático abre tem uma pessoa sofrendo com a ação dos marginais. O sentimento de que se está preso enquanto os bandidos tomam conta de tudo fez com que um mercado surgisse fazendo com que um seleto grupo, geralmente de homens, ganhe muito dinheiro trabalhando com segurança.
            Os guarda costas profissionais e bem treinados estão em alta e podem ganhar até mais de 10 mil reais, dependendo de para quem se trabalha. É importante frisar que os que podem pagar esta fortuna em salários é gente que pode ser atingida a qualquer hora e que precisa de proteção especializada.
            Os Vips (Very important person) são pessoas que compram proteção e querem o melhor. Quem pratica Krav maga, arte marcial israelense, sabe manejar armamento como pistolas e fala mais um idioma além do português está no topo da lista dos melhores salários, ter pertencido ao Exército, Marinha e Aeronáutica também conta na hora de conferir o contra cheque. Quem gosta de aparecer deve procurar outra profissão, Guarda costas devem ser quase invisíveis, quem deve aparecer são os Vips.
            Humaitá agora entra no seleto time das cidades que preparam mão de obra especializada, a Saigon está na cidade e vem formando gente que vai fazer a diferença no mercado. Búfalo, representante da instituição de formação na cidade procurou trazer o que há de melhor no mercado de treinamento e conseguiu transferir parte da estrutura presente no estado vizinho para a cidade e logo gente da região estará no mundo inteiro protegendo gente famosa e anônima e ganhando muitas notas que vão se transformar em milhares de realizações pessoais.


Obs. Sites de Humaitá não copiem esta matéria!

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade