"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Três do pó vão continuar atrás das grades


           
        A manobra dos traficantes tentando sair numa boa da prisão
efetuada pela PM na madrugada de quarta-feira caiu por terra. Prevendo o que poderia acontecer a Polícia Civil antecipou-se e foi atrás de duas testemunhas que afirmam serem usuários e que compravam o maldito pó com os três elementos que foram presos, com isso a situação dos três jovens se complicou ainda mais. Para escaparem de ser presos como traficantes alguns comerciantes do pó estão vendendo o produto em menor quantidade, quando caem nas mãos da lei eles dizem que são usuários.
        Há um descontentamento por parte tanto da Polícia Militar, quanto da Civil, este mal estar é gerado por estes elementos, todos reincidentes, eles são presos e depois fingem estar de bem com a honestidade e conseguem uma espécie de liberdade vigiada. Ao voltarem para as ruas e conviverem com a realidade do mundo, preferem voltar às práticas criminosas, alguns como no caso de João Batista acabam cometendo algo ainda pior, como no estupro e assassinato da jovem Toya, crime que abalou a cidade, antes este marginal só cometia furtos, mas após usar drogas misturadas com álcool praticou esta barbaridade sem tamanho.
        Pé de Pano, Yago e Rodrigo França, ao que tudo indica vão ficar mais um tempinho fora das ruas, para alegria da sociedade e tristeza da família.

Sites de Humaitá favor não copiar esta matéria.
Haroldo Ribeiro
imagem: olhares.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade