"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Campanha política 2012 ganha às ruas de verdade



               Agora é pra valer!
A campanha ganhou as ruas, do lado de Roberto Rui houve o primeiro comício com uma boa assistência no Bairro de Nossa Senhora do Carmo, do lado de Dedei Lobo não há indícios de corpo mole e os dois mais fortes candidatos estão partindo para o tudo ou nada. A terceira via da eleição municipal o Vereador Sidney Temo partiu para o corpo a corpo, conforme sua assessoria ele deverá visitar todas as casas do perímetro urbano da cidade até o dia do voto, 07 de outubro.
        Todos os candidatos estão cabreiros e evitam exageros, pois a Justiça Eleitoral está com os olhos bem abertos. Entre os vereadores existem os que são privilegiados e os blefados, que não têm dinheiro para nada, estes são aqueles que só servirão de escada para os grandes subir encima, não tem carro adesivado, musica muito menos, santinhos e cartazes a contra-gotas e o nome não passa de um complemento para as siglas partidárias.
        Alguns nomes confiam no poder do dinheiro e vão esperar até o ultimo dia para poder oferecer algum tipo de benesse ao eleitor, principalmente os mais pobres, este tipo de prática só vai acabar de verdade no dia em que a justiça tiver mais olhos e pés para fazer a fiscalização, por enquanto não se pode fazer muita coisa, a não ser tentar conscientizar o povo da importância de ser escolher bem seus representantes.
        O lado de Sidney Temo ainda não fez nenhum comício, das partes de Dedei Lobo, uma grande demonstração de força foi dada na tarde e noite de domingo, 05 de agosto, quando um grande número de veículos acompanhou o prefeito numa imensa carreata, há quem diga que os funcionários são obrigados a ir e outros que os que foram ganharam combustível, de um jeito ou de outro, o fato é que o povo foi.
        A vibração dos lados de RR Roberto – Ronaldo é um detalhe a parte, a união com o PT fez o velho mito ganhar juventude em suas reuniões e o vermelho dá o tom da festa, há dois anos esta união era sequer imaginada, mas agora ganha as ruas e tem chance de levar a vaga das Mangabeiras, esta é a maior dor de cabeça de Dedei Lobo, a chance de seus opositor e pior inimigo político ocupar seu lugar.
        Aquele que ninguém ousa falar em seu nome anda pelas ruas em sua S10 antiga com uma música brega chamando o povo para votar em seu nome, tudo indica que Pernambuco terá muito mais votos que na outra vez funcionando como um protesto, para alguns, nenhum dos nomes concorrentes merece o voto e arriscarão em Pernambuco mais como um ato de indignação do que uma atitude pensada.
        Enfim, as eleições em Humaitá são uma grande caixa de surpresas onde ninguém arrisca um resultado 100% seguro, Dedei deve ficar esperto, o velhinho ainda tem força, Sidney Temo tem poder de convencimento e Pernambuco está aí. Quem arrisca um palpite?

favor não copiar!

.
       
       
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade