"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 26 de agosto de 2012

Elemento armado é abordado e preso pela PM



                Uma ligação no 190
fez com que uma equipe de policiais comandados pelo PM de Macedo fosse até o Bairro de São Pedro, segundo o cidadão que fez a chamada, havia um elemento, João da Silva de 36 anos, com uma faca e uma arma de fogo calibre 32 próximo a Oficina do Codó. Sem delongas os policiais foram até o local e abordaram o suspeito, confirmando as informações recebidas no Fone PM.


                Ao ser abordado, o elemento que ao que tudo indica não tem passagem pela polícia e presta serviço de segurança, disse estar armado para responder a uma agressão sofrida enquanto estava no Bar do Nescau no dia 24, na ocasião, segundo  relatos de João, um indivíduo o atingiu na cabeça com uma garrafa de vidro, ao lado da orelha deixando-o bem machucado, para revidar o acontecido ele iria atacar seu agressor com os armamentos apreendidos.
                Os policiais entenderam os motivos, mas admoestaram o elemento sobre a gravidade de se ter uma arma ilegal e nos perigos que esta vingança poderia ocasionar, ele estava com uma arma, até aquele momento sem projéteis. Depois de fazerem a abordagem padrão, os policiais levaram o elemento à 8ª DIP (Delegacia Interativa de Polícia) onde o elemento está recolhido e deve ser ouvido pelo Dr. Teotônio Rego, Delegado Titular da cidade possivelmente na segunda-feira.

Haroldo Ribeiro
sites de Humaitá favor não copiar


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade