"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 4 de agosto de 2012

Gazin Humaitá faz seis anos



        Neste mês a Gazin Humaitá completou
seis anos na cidade, houve vários sorteios e distribuição de brindes para comemorar esta data mais que especial, para o gerente de Marcketing, Edson Oleksyw, todo o sucesso desta comemoração só é possível graças ao incentivo e a participação dos clientes.
        Chegamos aqui e fomos crescendo. Desde o início encontramos carinho e fidelidade, queremos retribuir isso tudo, sempre. Sobre o Grupo Gazin com 45 anos de história, a marca se consolidou no mercado, tornando-se muito mais que uma empresa varejista. Além de fabricar móveis, espumas, molas e colchões, o grupo apresenta para seus clientes uma solução completa de serviços como consórcios, proteção financeira, seguros, empréstimos consignados, financiamento, pagamento de contas, correspondente bancário e até agencia de viagens.
        Cerca de seis mil empregos diretos e indiretos, são gerados pela empresa que possui mais de 170 filiais espalhadas pela regiões Norte e Centro-Oeste, além de nove centros de distribuição e cinco industrias de colchões. A Gazin possui forte política de relações humanas, sendo eleita como a melhor empresa para trabalhar no Paraná e está entre as 5 melhores do Brasil. Recentemente foi escolhida como a 16ª melhor empresa na América Latina.
Fonte assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade